Forex Trading Full Time - Goal E Desafios


Forex Trading Full Time - Goal e desafios


Forex trading em tempo integral pode ser usado como um veículo para substituir a renda atual do trabalho em tempo integral.


No entanto, se você está fazendo 6-7 + ganhando valores, então ele pode levar algum tempo, a menos que você começar com muito maior investimento principal, que eu não recomendo, pelo menos durante os primeiros 6 meses a um ano de experiência de negociação forex .


A substituição da renda corrente deve ser planejada como uma meta de longo prazo.


Reserve 2-3 anos depois de 6 meses de exposição de negociação se você está negociando em tempo integral, conforme descrito na linha do tempo abaixo.


Linha do tempo cheio do Forex que negocia


Não há substituto, mas para dominar o básico de fundamentos forex e análise técnica para os primeiros três meses.


Em seguida, o primeiro objetivo deve ser a construção de buffer. O segundo objetivo deve ser a construção de capital e o terceiro objetivo deve ser substituir a renda atual do trabalho em tempo integral. APENAS e somente depois que os comerciantes realizam com sucesso os primeiros dois objetivos devem os comerciantes tentar substituir a renda atual do forex que negocia em tempo integral.


Permita-se mínimo de 6 meses de exposição à negociação forex antes de tentar esta proeza poderosa para substituir o rendimento atual do forex em tempo integral.


Vamos definir o nosso objetivo de negociação forex agora e ver quais os desafios que poderíamos ter de superar antes que possamos realmente começar como um comerciante em tempo integral.


Para fins de ilustração, vou considerar o meu objetivo de retirar $ 5000 por mês consistentemente para que eu possa substituir o meu actual 8-5 dias de trabalho JOB (= Just Over Broke).


Definição de objectivos


Vou definir o meu objectivo de retirar $ 5000 por mês. Qual é o seu objetivo? Defina agora.


A fim de confortavelmente retirar $ 5000 por mês de forex trading em tempo integral, eu realmente tenho que fazer mais do que apenas US $ 5000.


$ 5000 é o montante mínimo que eu precisarei fazer por mês para pagar minhas contas. Mas para ter certeza que eu posso confortavelmente retirar esse requisito mínimo sem qualquer dano à minha conta de negociação, vou definir o meu objetivo mensal um pouco maior, digamos US $ 10.000.


Conforme o plano, minha meta de PIP por negociação por conta será a seguinte:


PIP objetivo diário é de 20 PIPs


Objetivo PIP semanal é de 100 PIPs (= 20 x 5)


Objetivo PIP mensal é de 400 PIPs (= 20 x 5 x 4)


Medidas de risco


Lembre-se de meu plano de construção de capital, só corremos o risco de nossa quantidade de amortecedor e não no investimento principal inicial ou dinheiro de semente.


Risco somente 2% do valor tampão ou 50 PIPs por negócio por conta, o que for menor. A exposição de risco máxima por conta por transacção não deve exceder 5% da quantidade de tampão num dado momento e em quaisquer circunstâncias. No caso de perder toda a minha quantidade de amortecedor, vou começar novamente com buffer fase de construção.


Essas medidas de risco rigoroso são aplicadas em todos os momentos para garantir que eu possa continuar o meu forex trading fulltime sem qualquer interrupção no caso de qualquer drawdowns.


Plano de Negociação


Na taxa de 20 PIPs por o dia por o comércio, eu terei que fazer $ 500 por o dia para encontrar minha meta mensal de $ 10.000, isto é.


$ 500 por dia x 20 dias em um mês


US $ 10.000,00 em um mês


Eu assumo 5 dia de negociação em uma semana (Seg-Sex)


20 dias de negociação em um mês (5 dias em uma semana x 4 semanas em um mês)


Então, a fim de fazer US $ 500 por dia em 20 PIPs por base de comércio, terei que trocar 2 lotes regulares (= 100K por o comércio) e 5 lotes mini (= 10K por o comércio) em todo o comércio dado.


Pode-se sempre usar várias combinações, mas para o propósito de simplicidade vou ficar com 2 lotes regulares e 5 lotes mini.


Vamos fazer algumas matemáticas.


1 Loteria regular paga $ 10 por PiP


Então 2 Lotes de Lote Regular pagam 2 x $ 10 = $ 20 por PIP


1 Comércio de Lote Mini paga $ 1 por PIP


5 Mini Lote comércio pagar 5 x $ 1 = $ 5 por PIP


Vamos calcular nosso valor PIP diário em 2 lotes regulares e 5 lotes Mini.


5 negociações de Lote Mini pagam $ 5 por PIP


Assim, 20 PIPs ganham em 5 negociações de Lote Mini pagar $ 5 x 20 = $ 100


= US $ 500 por dia. - benzóico.


Assim, $ 500 por dia x 20 dias


= $ 10.000,00 em um mês.


Sua cabeça está girando com esta matemática? Pergunta obtida.


A grande questão é com o risco de apenas 50 PIPs ou 2% do montante de amortecedor o que for menor, quanto equidade eu realmente preciso para construir?


E quanto tempo me levará para alcançar esse objetivo?


Vamos jogar alguma luz para nossas medidas de risco novamente.


Assim, para fazer $ 500 por dia em 20 PIPs por base de comércio, eu terei que trocar 2 lotes regulares (= 100K por comércio) e 5 mini lotes (= 10K por comércio) em todo o comércio dado.


Em uma conta regular de negociação 2 operações de lote regular significa dobrar risco e recompensar duas vezes mais. Então meu risco torna-se:


= 2 lotes de lote regulares x 50 PIPs de risco por trade x $ 10 por PIP


Da mesma forma, na minha Mini conta de negociação 5 negócios mini lote significa aumentar o risco e recompensa por cinco vezes. Então, meu risco é


= 5 mini lote comércios x 50 PIPs de risco por comércio x $ 1 por PIP


Assim, o risco total em

Comments

Popular Posts