Treinamento On-Line Kidspeace


Kidspeaceonlinetraining - Kidspeaceonlinetraining


Descobrimos que a organização que hospeda Kidspeaceonlinetraining é INETu nos Estados Unidos.


Um relatório de endereço IP mais detalhado para Kidspeaceonlinetraining está abaixo. No momento em que você puxou este relatório, o IP de Kidspeaceonlinetraining é 74.85.129.26. O contexto da iniciativa Kidspeaceonlinining é "Kidspeaceonlinetraining" E poderia refletir o tema do conteúdo disponível no recurso. Mais detalhes sobre IP de Kidspeaceonlinetraining são mostrados abaixo, juntamente com um mapa local.


KidsPeace National Centers - Nova Jersey


Neste momento, não temos vagas de emprego, oportunidades de voluntariado ou eventos futuros.


Entre ou registre-se para estar entre os primeiros a saber quando novas aberturas ou eventos são adicionados!


KidsPeace é uma instituição de caridade privada, sem fins lucrativos, dedicada a atender as necessidades críticas de saúde comportamental e mental de crianças, pré-adolescentes e adolescentes. Desde 1882, KidsPeace tem ajudado as crianças a desenvolver a confiança e as habilidades de que precisam para superar a crise. KidsPeace oferece serviços especializados de tratamento residencial e uma gama abrangente de programas de tratamento e serviços educacionais para ajudar as famílias a ajudar as crianças a antecipar e evitar crises sempre que possível.


Sempre quis - Pais de Criação *


Seu perfil foi atualizado


Estamos felizes em tê-lo!


Diga-nos porque você está animado com isso


Escolha outro


Obrigado!


Analise este compromisso final que todos estamos fazendo um ao outro, e clique abaixo.


Trabalhando com outros, num espírito de generosidade e respeito mútuo, quero ajudar a construir um mundo onde todas as pessoas possam levar vidas livres e dignas.


Bem-vindo ao treinamento TeenCentral,


Gostaria de aproveitar esta oportunidade para encorajá-lo a levar este treinamento a sério. Este treinamento é em 3 partes separadas e você deve terminar cada seção para passar para a próxima seção.


Seção Um . Esta seção se concentra em apresentá-lo ao TeenCentral. Esta é a seção que está disponível para todos e é importante para você conhecer e entender esta seção para que você possa voltar teens de volta a esta seção quando surgir a necessidade. Você será obrigado a completar um questionário quando você terminar esta seção por favor preste muita atenção. Os resultados deste questionário serão enviados ao Diretor e você não será autorizado a iniciar sua experiência como voluntário / estagiário até que você complete com êxito cada seção.


Tenha em atenção que este ficheiro tem 20 megabytes e irá requerer algum tempo para transferir.


Seção Dois. Esta seção ensina como aconselhamos sobre o TeenCentral. Isso explica o que é importante e como ajudamos os adolescentes. Por favor preste atenção; Você pode até querer tomar algumas notas. Após a conclusão você será esperado para passar outro questionário. Mais uma vez, os resultados serão enviados ao Diretor.


Tenha em atenção que este ficheiro tem 41 megabytes e vai exigir algum tempo para transferir.


Seção Três. Esta seção ensina sobre o ParentCentral. Por favor preste atenção; Você pode até querer tomar algumas notas. Após a conclusão você será esperado para passar outro questionário. Mais uma vez, os resultados serão enviados ao Diretor.


Seção Quatro. Você irá percorrer a seção Administração do site. Isso levará o que você aprendeu na seção dois e mostrar-lhe como colocá-lo em prática no site. Não há teste após esta seção. No entanto, você precisará entrar em contato com o Diretor do TeenCentral após a conclusão desta seção. O Diretor do TeenCentral irá rever todo o seu trabalho e se você tiver passado com êxito os três primeiros questionários, você será registrado no site e direções serão enviadas para você completar uma história de julgamento.


Tenha em atenção que este ficheiro é 58 megabytes e irá exigir algum tempo para transferir.


Treinamento de conselheiro muçulmano


Uma história experimental é uma história real com um problema real de um adolescente de verdade. Você deve seguir todas as instruções enviadas para você e utilizar tudo o que aprendeu. Sinta-se à vontade para voltar e analisar qualquer um dos treinamentos ou para usar o manual on-line.


Por favor, não deixe o medo mantê-lo de perseguir a oportunidade de se tornar um conselheiro on-line. Lembre-se, vamos ajudá-lo a ter sucesso se você fizer sua parte e completar o treinamento.


Esteja ciente do compromisso de tempo com este site. Espera-se que você dê 2 horas, duas vezes por semana. Esperamos que nossos voluntários fiquem on-line nos dias programados. Você pode dividir suas horas ou ir em momentos diferentes do dia a cada semana, contanto que você quer colocar em seu total de 2 horas por dia ou se não há histórias para fazer, envie um e-mail ao diretor.


Para fazer o download de uma cópia do manual de treinamento, clique aqui.


(Dependendo do navegador que você estiver usando, pode haver um popup perguntando se você deseja fazer o download do pdf. Talvez no topo ou na parte inferior do seu navegador.)

Comments

Popular Posts